quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Software de Controle de Cemitérios Gratuito

Software de Controle de Cemitérios.

Totalmente Gratuito 

Pensando nas dificuldades que os coveiros passam diariamente pelo descaso com o seus trabalhos e a falta de apoio das prefeituras resolvi eu mesmo desenvolver um software para gestão de cemitérios e totalmente gratuito. Na internet existem diversos softwares para gerenciamento de cemitérios mais o custo deles é altíssimo. 


(Além disso, quem melhor do que o próprio coveiro para desenvolvê-lo)





Sistema de fácil operação e designer Interativo
E o Melhor é que é Totalmente Gratuito 

Se você é coveiro e gostaria de ter este software gratuitamente
envie um Email para 
coveiro.pb@gmail.com
ou acesse essa pagina no facebook
e solicite-o.
https://www.facebook.com/groups/770221256447068/

O Sistema controle de Cemitérios permite aos usuários fazerem cadastros de familiares responsáveis, cadastro de propriedades tumulares e cadastro de sepultamentos.

Algumas fotos tirados do software:

Foto: Menu de Controle do Software













Foto Cadastro de Familiares Responsaveis Pelos Túmulos


Foto Cadastro de Propriedades Túmulares











Foto: Cadastro de Sepultamentos

18 comentários:

  1. Muito bom esse software, gostaria de conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envie um email para coveiro.pb@gmail.com solicitando que lhe envio o programa.

      Excluir
    2. Alex, mandei para o e-mail coveiro o pedido, fico no aguardo. ad_dirt@hotmail.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. enviei um email pra vc e nao me respondeu ainda.......dic.artecapoeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. enviei email solicitando fico no aguarde obrigado

    ResponderExcluir
  5. enviei um email pra vc e nao me respondeu ainda.... arystidesjunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. a todos q desejam favor enviar um email para: coveiro.pb@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, meu nome José Wilson
    Gostaria muito de experimenta este software meu e-mail wilson88@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wilson, enviei um email para você. Espero que o software seja útil.

      Excluir
  8. Olá, meu nome é marcos e gostaria de experimentar seu software
    marcos.vfferrari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Saudacoes Alex, pela interface do software mi comoveu, pexu k que envie para meu endereco: maiquelprm@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Saudacoes Alex, pela interface do software mi comoveu, pexu k que envie para meu endereco: maiquelprm@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi gostaria de receber o programa meu email miichele.mendes.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. https://infoosiris.minestore.com.br/

    ResponderExcluir