quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Impeachment; Ricardo desabafa

Os Golpes foram feitos para serem combatidos. Um deputado abrir a boca para uma bobagem desta. Eu prefiro perdoá-lo, alfineta RC

Impeachment: Os Golpes foram feitos para serem combatidos. Um deputado abrir a boca para uma bobagem desta. Eu prefiro perdoá-lo, alfineta RC
Durante visita realizada na Cidade de Sousa nesta terça-feira (31), o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ao prestar entrevista a Imprensa local, comentou as declarações do Deputado Estadual, Vituriano de Abreu sobre comentários de um Pedido de Impeachment rolando nos bastidores da Assembleia Legislativa contra o mandatário do Estado.

Em resposta, Ricardo foi enfático ao declarar:

- Os Golpes foram feitos para serem combatidos. Tem gente que só tem isso para dá. Você imagina: eu eleito com 150 mil votos de maioria, fazendo o maior programa de investimento que esse Estado já viu na sua História, eu fazendo um kilometro de estrada por dia. Isso é uma produção extraordinária, disse o governador.

RC argumentou ainda os projetos de desenvolvimento que estão alavancando o Estado durante o seu Governo, e espantou-se:

- É isso que alguém se diz ser representar do povo, responsabilidade de um mandato, abrir a boca para dizer uma bobagem desta!? Eu prefiro perdoá-lo. Prefiro dizer simplesmente quem disse isso está dizendo uma besteira, criticou.


Finalizando, Ricardo Coutinho fez um apelo à população Paraibana:

- Dizer à população que vá fazer outra coisa do que escutar gente que não tem efetivamente o que dizer, e está com dorzinha de cotovelo. Por que teve tanto tempo para fazer. Vivia lá na porta do Palácio não sei quantas décadas..., gente que governou quase uma eternidade não fez e agora está ai com conversa fiada. Eu não tenho tempo para isso. Eu tenho tempo é pra trabalhar. Quem não consegue reconhecer o que o outro fez é por quer não tem capacidade de representar o povo.
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário