quinta-feira, 19 de julho de 2012

Palhaço chupetinha é candidato a vereador em 2012


Depois da grande quantidade de votos que obteve Francisco Everardo Oliveira Silva, o vulgo Tiririca sendo eleito como o Deputado Federal mais bem votado do Brasil nas últimas eleições por São Paulo, chegou a vez de outro palhaço tentar a carreia política em 2012, trata-se de Raimundo ou o popular palhaço Chupetinha.
Segundo o comediante, ser vereador de Teresina sempre foi um sonho pra ele e suas atuais condições de trabalho fazem pensar em um futuro longe das câmeras -”Eu gosto de trabalhar com o Beto, hoje eu sou famoso e devo isso a ele, mas apanhar também dói e eu tenho que pensar na minha vida e também no meu futuro, quero dar uma vida melhor a Lúcia (esposa)” desabafou o humorista.
O palhaço chupetinha é a segunda celebridade a se lançar pré-candidato a vereador de Teresina em 2012, antes Mariano Marques apresentador da Tv Antena 10 também se mostrou interessado.

Fonte: meiunorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário